quinta-feira, 17 de março de 2016

Paixão por Tranças

Ola pessoas, tudo bem?

Decidi Postar algo sobre uma de minhas paixões. Amo trança qualquer tipo, jeito, formato, estilo, kkkkk simplesmente acho maravilhoso!
Resolvi separar um dia inteiro para fazer algumas tranças que sei fazer em mim, espero que vocês gostem!
                                                                     TRANÇA LATERAL


  •  Essa trança é uma das minhas preferidas por deixa-la visível em minhas madeixas hihihih
  • Dica: Use e Abuse em qualquer ocasião " fica lindo em Casamentos".


                                               ESCAMA DE PEIXE COM FRANJA


  • Amo essa trança ainda mais com o detalhe da franja de lado. 
  • Dica: Não aperte muito quando forem faze-la, pra dar esse efeito mais larguinho e a franja caída.
                                                         TRANÇA EMBUTIDA 


  • Extremamente Elegante e super fácil de fazer, fiquei com cara de séria mas gostei muito dela.
  • Dica: Abusem de brincos grandes (Eu não estou usando na foto), mas usem ok? kkkk
                                                 TRANÇA COM COQUE BAIXO


  • Linda, maravilhosa, estilosa e muitos outros elogios para esse penteado com trança kkkkkk, Confesso essa é um pouco difícil e chatinha de fazer mas fica linda. Eu não tirei foto de frente, mas confiem em mim fica linda.
  • Dica: comprem bastante grampos pequenos e da cor do seu cabelo.


COQUE COM ESPONJA E TRANÇA

  • Coque alto+Trança+Topete+ Pega rapaz (calma esse pega rapaz é o nome dos fios que puxamos da orelha pra deixar solto viu kkkkk), Resultado: Linda, maravilhosa, estilosa, elegante, lacradora, top das galaxias (gíria do povo). Me empolguei mas fala a verdade esse penteado é lindo!
  • Dica: Usem roupas que valorize seus ombros e o colo dos seios.

                                            


Galera é isso, queria apenas mostrar a vocês o quanto sou apaixonada por tranças hehehe. Por favor se quiserem que eu faça videos ensinando cada uma delas, comentem e pode me dar dicas de outras tranças também =)



Tenham um lindo dia ou uma bela noite!

Deus nos abençoe!









Nenhum comentário:

Postar um comentário